quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Navita empresa de Tecnologia patrocina o esporte.

A empresa Navita Portais e BlackBerry de tecnologia da Informação, decidiu me patrocinar custeando minha ida a Buenos Aires para participação de uma etapa do Campeonato mundial de Patinação de Velocidade (http://www.buenosairesroller.com/2010/info.html).
conheça a Navita Portais e BlackBerryA expectativa é grande, venho fazendo treinos fortes desde que me recuperei de uma lesão parcial no ligamento do tornozelo esquerdo.Venho treinando forte por conta própria sempre pegando dicas de amigos. Agora esta oportunidade que a empresa Navita decidiu me dar de competir ao lado dos melhores do mundo, só me faz ter mais gana de chegar lá na competição e dar o máximo possível do meu corpo e mente.
Uma coisa eu tenho certeza, darei o máximo possível e minha inspiração passa a ser pura e somente esta ação da Navita que prova sua responsabilidade social e sua intenção em apoiar o esporte, sob a minha visão, prestigiando e ajudando todos os entusiastas de hoje e amanhã como os jovens adolescentes que ao praticar um esporte se mantém saudáveis e "na linha"
Acompanhe meu treino (Bruno Santa / Bruno Vital) pelo meu perfil do endomondo:
veja informações do campeonato Mundial de patinsEndomondo Skating Workout: "fiz tres treinos hoje um deles (este) patinei 23.62 km in 1h:32m:04s usando Endomondo."

Nenhum comentário:

Inline Insane Viper Downhill Team

Inline Insane Viper Downhill Team
If you want to fell it, Do it - Santa