segunda-feira, 17 de maio de 2010

Maratona Internacional de Rollerblade - Bruno Santa e Will

Foi esse fim de semana, em Diadema que rolou o campeonato internacional de patinação de Velocidade.
Da dúzia de amigos que disseram que iriam participar comparecemos eu, Bruno Santa e Will integrantes do grupo Viper Downhill Team de patinação.

Chegamos lá na largada e já sentimos a pressão dos profissionais, pois o equipamento set de rodas, aquecimento dos caras já impunha medo só de chegar perto.
Eu e o Will, fomos na bota, aquecemos nos preparamos alongamos e fizemos a largada, Surpreendentemente a primeira curva quase tirou eu e o Will da prova, eu escapei da curva e fiz pela calçada, o Will nem vi escorregou também mas logo voltou ao percurso..
O Argentino Guillermo, rápido demais o cara, era meu foco, eu visei ele e segurei 6 kilômetros, vezes puxando o pelotão, vezes bem atrás do Argentino, km's foram se passando e comecei a perceber que QUERER não é PODER, pois meu corpo já não respondia mais a minha vontade de ir mais rápido.

O Will logo me alcançou com uma menina na bota, a mina era rápida de nomoe Lígia da equipe de Mauá, começamos a fazer um trabalho de equipe quando de repente notei que o BETO de Brasília e a Lígia já não estavam mais na Briga, continuamos eu e o Will, a este ponto já tomando a segunda volta do Argentino.
A briga agora era para alcançar o Mau Mau e o Japonês do Gotcha, super camaradas mas naquele momento tão guerreiros quanto nós.
O fim da prova chegou, e inacreditávelmente os Juízes nos fizeram ir duas voltas a mais.. Bom eu e o Will aguentamos e isso é o que importa..hahaha
Valeu, mantivemos SEXTO e SÉTIMO lugar, (não oficial, seguindo a contagem da minha esposa),
Parabéns para o Japonês do Gotcha Team 5 lugar, Mau Mau Gotcha Team 4 lugar, GIBA Mauá Team 3 lugar, Willian 2 lugar, e Gillermo Rollerblade Team 1 lugar.

Aguardem os Vipers que estaremos treinando pra ficar tão pró quanto esses caras rápidos.
Agradecimentos especiais a CBHP e a Power Slide que organizaram o evento de maneira ímpar e nos permitiram correr com os profissionais mesmo sendo amadores!
Abraço ao Corvo que esteve presente ajudando na organização do Evento!
AGRADECIMENTOS A ACADEMIA BECK NATAÇÃO de OSASCO por sempre me apoiar oferecendo me o patrocínio em forma de treinamento na academia

Bruno Vital ou Bruno Santa
Downhill Skater
Inline Skater

Nenhum comentário:

Inline Insane Viper Downhill Team

Inline Insane Viper Downhill Team
If you want to fell it, Do it - Santa