terça-feira, 4 de maio de 2010

Maratona de Diadema premia com mais de 5 mil reais - Patins em Ação!

Pessoal, está chegando a hora, dia 16 ocorrerá a maratona internacional de patinação em Diadema. O evento contará com os patinadores mais rápidos do Brasil e também dará a chance de amadores participarem na prova de 10 km para sentir como que é a patinada radical.
Legal de tudo é que o pessoal da Federação que está organizando tudo e eu pessoalmente verifiquei no campeonato Paulista que os caras dominam a arte, tava muito da hora.
Nós do Viper Downhill Team, vamos nos arriscar e correr nessa prova de Diadema.
Eu e o Will particularmente estamos aguardando por um milagre para que possamos competir na prova de 42 km, mas sabemos que precisa ser federado isso significa $$, que no momento não temos para investir.
Quem sabe um patrocinador não lê essa matéria e decide nos patrocinar não é.
Esta semana estou em Curitiba, estou fazendo treino de corrida e musculacao apenas porque meu joelho ainda está danado da competição do Paulista onde caí igual um cocô na Pista veloz...
Dizem por aí que não tenho técnica nenhuma pra patinar, agora é ouvir a crítica caladinho e mandar bala nos treinos vendo o que pode ser melhorado.

Abraço a todos e esperem os Vipers se divertindo e vomitando de tanto se esforçar nessa maratona de Diadema.
Segue o link da prova para se inscrever..Maratona de Diadema..

Bruno Santa
Downhill Skater
Inline Skater

Nenhum comentário:

Inline Insane Viper Downhill Team

Inline Insane Viper Downhill Team
If you want to fell it, Do it - Santa