quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bolhas nos pés Patinando... patinação de velocidade


Oi A todos, estamso aqui hoje para falar de bolhas nos pés. Estou patinando tanto ultimamente, que pensei já estar acostumado e calejado o suficiente para qualquer tipo de treino.
Super engano.
no Sábado, fiz uma patinada curta com muitos tiros, muita subida e muitos tiros de 100 e 50 metros. Eu simplesmente peguei meu patins, calcei uma meia e fui, detalhe foi que no meio do caminho de volta pra casa, percebi que meus calcanhares estavam com uma bolha de mais ou menos 1 cm cada um, muito dolorido e mais um detalhe, sem dinheiro no bolso para pegar o ônibus, tive que patinas mais 13 km até em casa neste estado.
Chegando em casa, percebi que tinha que fazer algo para curar as bolhas, senão não poderia treinar no dia seguinte, foi aí que tive a brilhante idéia de passar merthiolate e colocar um esparadrapo em cima.

A sensação é horrível, dói demais, mas acabei conseguindo fazer meus treinos esses dias.
Tive uma boa noticia, aparentemente tem alguém iteressado em me patrocinar, óbvio que com o patrocínio vem o patins novo e os equipamentos e mais competições.

Hoje o treino será curto de 4km, com tiros e double push, ( se é que estou fazendo direito), meu batimento cardíaco já está retornando dos 190 aos 130 em 1 minuto, o que não acontecia a um mês atrás.

Quero muito ir para o campeonato Paulista e sentir como o pessoal da Elite patina.
to indo para dar o melhor de mim, e isso geralmente inclui muitas dores e muita falta de ar, e muitas bolhas nos pés também.

Nunca se esqueça que o melhor não é o mais rápido, e sim o que tem o maior sorriso no rosto e a maior humildade

Um comentário:

Beth Mello disse...

Que nas próximas patinadas, não mais existam bolhas!

Inline Insane Viper Downhill Team

Inline Insane Viper Downhill Team
If you want to fell it, Do it - Santa