segunda-feira, 30 de maio de 2011

Férias na Patagônia, do lado de Bariloche!! radical muita neve

Foi Ano passado no fim de agosto de 2010 que decici fazer uma tripzinha pra aprender a arte do snowboard.
Usando das minhas técnicas do patins e do downhill de patins até que peguei legal, e pra comprovar que o role foi massa segue o videozinho anexo, editado pelo Léo Borelli.
Detalhe é que esta viagem rolou apenas um mês antes de eu sofrer o acidente que acabou com os dois ossos da minha canela..
Ao contrário do que muitos dizem os argentinos são muito gente boa, até conheci uma galera que faz documentários a respeito dos lugares turísticos acabei inclusive participando de um ( eu sou o de jaqueta colorida hora com capacete laranja hora sem) confiram aí como ficou legal o rolezinho.
logo mais que eu estiver na ativa posto mais uns videozinhos.

Nenhum comentário:

Inline Insane Viper Downhill Team

Inline Insane Viper Downhill Team
If you want to fell it, Do it - Santa