quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quebrando porquinho, Comprando Rodas - maratona de patins Diadema

Pessoal, ta duro treinar ta muito frio, minha esposa ta querendo me matar porque coloco a roupa social e o terno na mochila..rs.. o que a gente nao faz pelo esporte não é.
Eu estou louco por essa competição de 42 km, vai ser em Diadema, porém minhas rodinhas chinesas do patins já estao no osso e também rodando bamba ou seja preciso de um jogo novo.. se eu falasse que ia comprar ia ser colocado no espeto pois não cabe no orçamento, então tive a brilhante idéia de quebrar o meu Porquinho para comprar Rodas Novas..

O treino está rendendo, inclusive parte dele se deve a um fato engraçado, esses dias encontrei um cara do nada na rua de bicicleta pedalando comecamos a disputar corridinha daí já viramos amigo de percurso, o Felipe vem do Morumbi até o Butantã um pouco antes de Osasco, fomos juntos o trajeto cidade jardim jokey , USP ... o que me rendeu dois dias de pernas doloridas.
Hoje foi outro dia, tenho que descansar para domingo, vou investir no alongamento.
segue a fotinho do rolexinho de ontem.. fiquei mais uma vez acabado!
Estou mantendo os batimentos na casa dos 180, será que é muito? sei não mas que as pernas amolecem, amolecem..
Espero que eu e todos os outros atletas consigamos dar o melhor de si, que nenhum acidente ocorra e que vença o melhor.
Só sei que se bobearem eu passo, to com a fúria do dragão, to nem aí pra dor, vou arregaçar até meu limite.

Boa sorte a todos, amanhã posto o review da roda que vou comprar lá na Rolling Sports da Galeria Ouro Fino..

Bruno Vital ou Bruno Santa
Downhill inline Skater
Speed inline skater

Nenhum comentário:

Inline Insane Viper Downhill Team

Inline Insane Viper Downhill Team
If you want to fell it, Do it - Santa