segunda-feira, 26 de abril de 2010

Campeonato de patins! Santa e Will

Pessoal ontem tive a oportunidade de participar do campeonato paulista de inline.
Infelizmente tomei um tombo e arrebentei o joelho direito mas curti muito.
O WILL arregaçou, correu de nitro no meio dos pros e meteu um tempo muito baixo nas tomadas de velocidade.
Na prova de fundo corri eu o Will e mais uns pros que nos fez sentir o gostinho de tentar seguir os caras rápidos... Foda muito rápido..
O Will me deu um couro fui o último da bateria fiquei feliz por ele ser muito fera e acompanhar os caras prós.. Se não fosse por isso eu estaria bravo..rs.

Obrigado a galera do Gotcha que nos convidou para andar pelo time deles se não fosse por esse ato não teríamos condições de correr na principal.
Agora é treinar para a prova do dia 16 em diadema, 42 kilômetros.

A zica é que o jeolho direito ta mals.
Acelera Will mas não bobeia que To na bota!!!

Abcs aos Vipes e Gotchas..

Bruno Santa

Bruno Vital
Navita Portal and BlackBerry
Training Services - LATAM
BSTC BlackBerry certified
Train the trainer BLackBerry certified

2 comentários:

WilL disse...

É Santaaa
Ficamos para tras mas foi muito bom correr com os PRO's do Brasil, uma puta experiencia para evuluirmos tanto quanto.

Agora é treinar para o dia 16.
42Km de pura tecnica e velocidade.


Estou ansioso!

Abraço My Friend

Unknown disse...

Viper em todas agora hein, bora arrumar uma lycrinha pro time.

Inline Insane Viper Downhill Team

Inline Insane Viper Downhill Team
If you want to fell it, Do it - Santa